Apartamento Quarto e sala e escritório mobiliado em Ipanema - Possibilidade de alugar vaga de garagem - Rua Vinicius de Morais
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento Quarto e sala e escritório mobiliado em Ipanema - Possibilidade de alugar vaga de garagem - Rua Vinicius de Morais
Apartamento Padrão
55 m² de Área Útil
55 m² de Área Total
1 Quarto
2 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Lateral
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento Quarto e Sala, possuindo dependencia que foi revertida em escritório.
Localizado na Rua Barão da Torre, entre as ruas Vinicius de Morais e Farme de Amoedo, em um condominio maravilhoso.
Imóvel composto por aproximadamente 55m2 de área, fundos lateral, primeiro andar, arejado, bem ventilado.
Sala ampla em dois ambientes, com ar condicionado split instalado, mesa redonda 4 lugares, sofá e TV. Escritorio com mesa. Banheiro totalmente reformado, com armarios planejado, box blindex grande, e chuveiro a gás.Quaro com cama (a cama talvez não participe da locação), armario planejado, ar condiconado de janela, e uma super janela. Cozinha com geladeira, fogão, e armarios embutidos. Área de serviço super ampla, com maquina de lavar, e tanque.
Prédio com porteiro 24 horas, garagem (porem o apartamento não tem vaga - sobretudo tem possibilidade de ALUGAR), e bicicletario.
Para alugar é necessario nome limpo, e renda comprovada.
Contrato de 30 meses. Não aceita aluguel temporario.
A garantia pedida é Deposito caução 3x o valor do aluguel.
Disponivel para visitas.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Barão da Torre 32 B, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
























