facebook_pixel

APARTAMENTO 3 QUARTOS COM SUÍTE, VARANDA E VAGA, PORTEIRA FECHADA, A APENAS 3 QUADRAS DA PRAIA

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel GAAP31203 11 pessoas visualizaram este imóvel
Praça Demétrio Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

APARTAMENTO 3 QUARTOS COM SUÍTE, VARANDA E VAGA, PORTEIRA FECHADA,  A APENAS 3 QUADRAS DA PRAIA

  • Apartamento Padrão

  • 90 m² de Área Útil

  • 90 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 2 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Frente

  • Mobiliado


Descrição do Imóvel

APARTAMENTO 3 QUARTOS COM SUÍTE, VARANDA E VAGA, PORTEIRA FECHADA,  A APENAS 3 QUADRAS DA PRAIA

MORAR EM COPACABANA COM CONFORTO, ELEGÂNCIA E PRATICIDADE NUNCA FOI TÃO FÁCIL!

Apresentamos este belíssimo apartamento de 90m², porteira fechada, localizado na charmosa e tranquila Praça Demétrio Ribeiro, uma das regiões mais agradáveis e valorizadas de Copacabana. Um imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, sofisticação e excelente localização na Zona Sul do Rio.

São 3 quartos, sendo 1 confortável suíte, ambientes amplos, modernos e muito bem distribuídos, pensados para proporcionar conforto, funcionalidade e bem-estar para toda a família.

DESTAQUES DO IMÓVEL:

Sala ampla para dois ambientes (estar e jantar) com projeto contemporâneo, teto rebaixado em gesso, iluminação embutida em LED e acabamento refinado, proporcionando um ambiente elegante, aconchegante e sofisticado.

Varanda agradável, perfeita para relaxar, tomar um café ou aproveitar momentos especiais em casa.

Cozinha moderna e funcional, com excelente aproveitamento de espaço, armários planejados de alta qualidade, bancada em pedra clara, eletrodomésticos e acabamentos impecáveis.

Área de serviço reservada, ventilada e com armários planejados, trazendo mais praticidade ao dia a dia.

3 quartos espaçosos, todos com armários embutidos planejados, ótima iluminação natural e excelente circulação de ar.

Banheiros modernos e elegantes, com acabamentos contemporâneos, boxes em vidro temperado, espelhos amplos e detalhes sofisticados.

PORTEIRA FECHADA ENTRE E MORE!

O imóvel será vendido com móveis planejados, eletrodomésticos e itens que compõem os ambientes, ideal para quem deseja praticidade, conforto e economia, sem precisar investir em reforma ou mobília.

CONDOMÍNIO COM INFRAESTRUTURA:
Elevador
Salão de festas
Churrasqueira

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA COPACABANA

Apenas 3 quadras da praia, em uma região tranquila e extremamente valorizada, próximo a supermercados, restaurantes, escolas, academias, cursos, farmácias, comércio variado, além do Parque Estadual da Chacrinha, oferecendo mobilidade, conveniência e lazer no dia a dia.

90m², 3 Quartos 1 Suíte, Varanda, 1 Vaga, 2 Banheiros

Excelente oportunidade para morar com conforto em uma das regiões mais desejadas do Rio ou investir em um imóvel altamente valorizado em Copacabana. Agende sua visita!


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h

Segurança 24h


Localização do Imóvel

Praça Demétrio Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes