facebook_pixel

Excelente apartamento 4 quartos na Lagoa !

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel GAAP40328 247 pessoas visualizaram este imóvel
Rua General Tasso Fragoso, 16 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - 22470-170

Excelente apartamento 4 quartos na Lagoa !

  • Apartamento Padrão

  • 155 m² de Área Útil

  • 155 m² de Área Total

  • 4 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • 2 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Excelente localização na Lagoa Jardim Botânico. Localização - Bairro Lagoa Rio de Janeiro - Condomínio Edifício Marco Cláudio Características do Apartamento - Dormitórios 4 sendo 1 suíte - Living Espaçoso e versátil - Cozinha De bom tamanho - Área de Serviço Sim - Banheiros 2 incluindo o da suíte lavabo - Quarto de Serviço Sim Infraestrutura e Lazer - Parque Lage Próximo ao Café do pátio do casarão clássico - Trilha para o Corcovado Fácil acesso - Pier da Lagoa Rodrigo de Freitas Ambiente para caminhadas e bicicleta - Proximidade Escritório da Globo clube de remo Sociedade Hípica Brasileira Vantagens do Bairro - Parques Com pistas de corrida e ciclovias - Complexo da Lagoa Restaurantes lojas e cinema - Proximidade - Praias Ipanema e Leblon - Comércio Copacabana - Vida Empresarial Jardim Botânico - Vida Noturna Gávea Facilidades - Documentação Em dia e pronta para compra - Visitas Acompanhadas por consultores e corretores Agende uma Visita

O Condominio Do Edificio Marco Cláudio tem localização privilegiada! A poucos minutos você chega no Café do pátio do casarão clássico do Parque Lage. O local possui uma arquitetura interessante e você pode se aventurar na trilha que leva ao Corcovado. O pier da Lagoa Rodrigo de Freitas oferece lazer, ambiente para caminhadas, bicicleta e além de tudo, um visual incrível. Próximo ao escritório da Globo, ao clube de remo e à Sociedade Hípica Brasileira.

O bairro Lagoa é cercado por parques com pistas de corrida e ciclovias. O Complexo da Lagoa conta com restaurantes, lojas e um cinema. Os bairros vizinhos completam o privilégio de morar na Lagoa: as praias de Ipanema e Leblon estão a poucos minutos, assim como o comércio de Copacabana, a vida empresarial do Jardim Botânico e a animada noite da Gávea.

Esse é um apartamento que está pronto para mudar!
A unidade tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco.
Conte com a visita acompanhada de consultores e corretores para te ajudar a encontrar o apê dos seus sonhos!"

Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h

Segurança 24h

TV a cabo


Localização do Imóvel

Rua General Tasso Fragoso, 16 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - 22470-170


Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes